img


Cristal Laminado e Multilaminado

O laminado é um vidro de segurança composto de duas ou mais lâminas de vidro fortemente interligadas com as películas PVB ou EVA.

Cor Incolor - Verde - Cinza - Bronze
Espessura 6mm a 50mm
Pode ser fabricado com vidro comum ou vidro temperado





Laminado

Com aparência similar ao vidro normal, o Vidro Laminado é composto por duas ou mais placas de vidro, unidas por uma ou mais camadas intermediárias de PVB (polivinil butiral) ou EVA, por esta razão, mais resistente a impactos.

Além de uma característica de redução de ruídos, através do amortecimento das vibrações sonoras pela camada de PVB ou EVA. O vidro laminado é produzido de acordo com a norma ABNT NBR 14697. Quando quebrado, os fragmentos ficam presos nesta camada intermediária, que por sua vez possui alta resistência elástica, absorvendo o impacto e mantendo os estilhaços até a substituição do vidro.

Cores: incolor, verde, cinza e bronze
Espessura de: 3+3, 4+4, 5+5, 6+6 mm
Pode ser transparente, refletivo ou com controle solar.




Salete
Vidro + película PVB ou EVA + Vidro
Salete99% redução solar SaleteMenos som SaleteMenos calor
Salete
Multilaminado

O vidro multilaminado pode ser considerado um sanduíche de vidros reforçado, já que em sua fabricação são utilizadas duas ou mais lâminas de vidro intercaladas por uma ou mais camadas de película PVB ou EVA.
Os vidros comercialmente chamados de antivandalismo e blindados são vidros multilaminados. Cada tipo, entretanto, possui composição, aplicação ideal e nível de proteção diferente.

Desenvolvido para oferecer mais segurança a vários tipos de ambiente e garantir a integridade física das pessoas, em casos de ataques com pedra ou armas brancas. Ele também é uma ótima solução para proteção patrimonial.

Cores: incolor, verde, cinza, bronze
Para atender necessidades especiais,
pode variar espessuras ente 6 mm e 50 mm , com 2 ou mais camadas de vidros.
Pode ser fabricado com vidro comum ou vidro temperado.
Para projetos especiais:
Utilizamos na composição também outros substratos, como palha, tecidos e etc.

Consulte-nos.

Onde os vidros Laminados podem ser aplicados?
São mais utilizados na arquitetura, indicado para ambientes que necessitam de proteção reforçada, tais como em divisórias, portas, janelas, clarabóias, para-brisas, guarda-corpos, fachadas e coberturas, bancos, sacadas, vitrines de lojas, guaritas, joalherias, piso e visores de piscina.